Perguntas Frequentes

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO

    Segunda a sexta-feira das 10h às 17h. Sábado das 9h às 12h temos plantão via telefone para pedidos que serão entregues/recolhidos neste dia.

     

    *** SHOWROOM:: AGENDE SEU HORÁRIO P/ ATENDIMENTO ***

  • PERÍODO DA LOCAÇÃO

    O valor da locação é calculado por diária, sendo que para mais dias poderão ser aplicadas tarifas especiais. No caso de atraso na devolução do material locado, será cobrado um valor igual ao do aluguel a cada 24 horas após a data combinada para devolução.

  • QUANTIDADE MÍNIMA PARA LOCAÇÃO

    Não existe quantidade mínima de artigos a serem locados. Entretanto, a locação está sujeita à disponibilidade no momento da reserva.

  • RESERVA DO MATERIAL

    Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A reserva é válida mediante pagamento de pelo menos 25% do valor do pedido, devidamente confirmado/comprovado, devendo o saldo ser quitado até 72h antes da entrega dos materiais. Até 45 dias antes da entrega o pedido poderá ser cancelado necessariamente por e-mail e sem custo, após este prazo será cobrada multa de 50% do valor da locação. Será cobrado 100% do valor do pedido para cancelamentos feitos 10 dias antes do evento ou para materiais devolvidos na entrega.

  • FORMA DE PAGAMENTO

    Para efetivação da reserva é necessário o pagamento de pelo menos 25% do pedido, devendo o saldo ser quitado até 72h antes da entrega, ou a partir deste momento o valor total do pedido poderá ser parcelado. Formas disponíveis: dinheiro, cartão (Visa e Mastercard), depósito bancário e PIX.

  • COMO O MATERIAL É ENTREGUE

    O material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes e caixas de papelão ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso; porém, é recomendado higienizar copos, pratos, talheres e louças em geral.

  • CONFERÊNCIA DO MATERIAL

    O material deve ser conferido na entrega e na coleta, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensável nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.

  • DEVOLUÇÃO DO MATERIAL

    O material deve ser devolvido no prazo acordado, nas embalagens de entrega, limpo (com exceção de tecidos) e na presença de um responsável para sua conferência. No caso de louças em geral serem devolvidas sujas ou mal lavadas, cobraremos uma taxa de limpeza.

  • REPOSIÇÃO DO MATERIAL

    Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.

  • HORÁRIOS DE ENTREGAS E COLETAS

    As entregas e as coletas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Sábado são realizadas das 8h às 12h. Devido a fatores como trânsito, clima e mão-de-obra, não trabalhamos com horários determinados, mas podemos agendar turno ou faixa de horário. Em casos especiais, poderemos fazer este serviço em horário diferenciado e com custo extra.

  • VALOR TRANSPORTE

    O valor do transporte é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local.